Kléber Leite coisas para saber antes de comprar

Possua em mente o seguinte, de modo a causas com DIBs antigas normalmente vale a pena prolongar este processo, brigando pela aplicação do INPC. Mas por outro lado, para DIBs muito recentes essa discussãeste Pode vir a ser isento sentido, e só resultar em uma perda por tempo tua e do seu cliente.

De modo a encontrar facilmente esse erro basta ver se o INSS está descontando tais como seguro-desemprego este mesmo valor de que é devido de modo a este seu cliente naquele mês. Se estiver, fique por olho! Saber aproximadamente este teto do seguro-desemprego na época também ajuda.

O INSS faz uma confusãeste na liquidaçãeste previdenciária quando tem seguro-desemprego. É normal ele descontar 1 valor de seguro desemprego bem elevado do qual este seu cliente por fato recebeu.

Nos meses em que isso acontecer, ESTES juros mensais Seroada 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

ESTES artigos são resultado de 1 produção o e do toda a equipe do CJ buscando compartilhar conteúdo realmente valioso para os advogados previdenciários e é bastante gratificante ler comentários como este seu.

Um “detalhe” que têm a oportunidade de tomar muita diferença é olhar usando cuidado o seguro-desemprego. Quem recebe aposentadoria nãeste Pode vir a receptar seguro-desemprego. Então é importante você a todos os momentos se lembrar por introduzir ele nos pontos positivos recebidos.

No CJ basta ir na parte de Pontos positivos Recebidos do cálculo por execuçãeste e adicionar ESTES pontos positivos qual foram recebidos em este processo. Este programa já vai calcular a execuçãeste direitinho pra você descontando este benefício recebido.

Vamos fazer o seguinte! Leia o presente post até este final e, se você nãeste tiver vários insights que vãeste aumentar rápido tua lucratividade com direito previdenciário, deixe um comentário ali embaixo me contando! Topa?

Quando existe tutela antecipada durante o processo, é pacífico qual a quantia recebida por tutela antecipada nãeste É possibilitado a ser descontada de modo a ESTES cálculos dos honorários sucumbenciais.

Outro detalhe, é de que ao invé especialmentes de somar a inflação mês a mês, você deve multiplicar a inflaçãeste artigo informativo de um mês através do outro. E ao invé especialmentes de só somar, ela deve ser multiplicada mês após mês, tomando cuidado utilizando ESTES arredondamentos.

Este cálculo para iniciar a execução, uma vez de que a execução invertida normalmente não acontece nesses quadros

Este processo deve manter-se discutindo só ESTES juros e correção monetária (o resto já deve manter-se decidido)

De modo a os meses anteriores à data da citaçãeste, os juros ficam iguais ao da data da citação. Irei repetir: eles permanecem constantes nos meses anteriores à citaçãeste.

Na execução do incontroverso, você vai solicitar qual seja pago tudo que já é incontroverso pelo processo, mantendo (temporariamente) este entendimento do INSS de que este índice devido é a TR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *